Paul Walker recusou oferta milionária para viver Superman nos cinemas: 'Não sou eu'
Além de Brian O'Conner, o ator poderia ter vivido o icônico Homem de Aço nos cinemas.
Paul Walker foi um dos atores mais populares de Hollywood. Se durante os anos o astro ficou responsável por dividir o protagonismo da franquia 'Velozes & Furiosos' com Vin Diesel, o que muitos não sabem é que ele também teve a chance de interpretar o Homem de Aço, Superman, um dos personagens mais icônicos da DC Comics.
No documentário I Am Paul Walker (2018), Matt Luber, empresário, revelou que Walker disse "não" para a oportunidade de viver Clark Kent nas telonas. Luber ainda contou que o salário para o papel seria por volta de US$ 10 milhões, mas Paul acabou recusando o cargo após vestir o traje azul do personagem.
"Ele fez um teste de vídeo para o Superman. Acho que era um acordo de 10 milhões e ele era o favorito entre os candidatos", afirmou o empresário.
No documentário, Oakley Lehman, dublê e amigo de infância de Walker, confirma a informação. O motivo aa recusa envolveria o fato de o astro não querer ficar no papel do kryptoniano pelo resto da vida, principalmente se levarmos em consideração que filmes de super-heróis nunca são produções únicas.
"Eu estou com um 'S' no peito, tenho uma capa, botas, meia-calça... esse não sou eu. Vou dar o fora daqui. Tenho que ir. Foda-se. E ele se foi", relatou Lehman sobre a justificativa de Walker.
Aparentemente, o projeto de Superman para o qual Walker estava testando era aquele liderado por J.J. Abrams. O cineasta escreveu o roteiro do filme no início dos anos 2000, mas a obra nunca…
Angus Cloud, Chadwick Boseman e outros atores que morreram muito jovens