Pause Titanic no minuto 151 para descobrir a história de amor mais triste (não é Jack e Rose)
Independentemente de você ser fã de Titanic, garantimos que essa cena vai partir seu coração.
James Cameron é um dos diretores mais famosos de Hollywood e do mundo do entretenimento porque por mais de três décadas nos deu clássicos do cinema como O Exterminador do Futuro, Avatar e Titanic. Desde 1997, este último continua sendo um dos filmes mais populares do diretor, além de ter recebido diversos prêmios, ganhando 11 estatuetas no Oscar e permanecendo marcado em nossos corações para sempre.
E entre os elementos que fizeram do Titanic um sucesso está não apenas a história de amor entre Rose e Jack Dowson, que vivem um romance durante um dos piores acidentes da história moderna, mas também trilha sonora, figurino, diálogos, enredo e a adaptação de um acontecimento histórico para a telona que fizeram deste um verdadeiro clássico.
Os protagonistas Leonardo DiCaprio e Kate Winslet conquistaram todos no cinemas com o seu amor rebelde que ultrapassa todos os códigos sociais da época.
O Coração do Mar não foi suficiente para Rose abandonar Jack depois que o navio começa a afundar e então ela salta de um bote salva-vidas para dentro do navio para reencontrar o marido, talvez fazendo uma referência à Ida Straus, que ficou com seu marido naquela noite de 1912 e mais tarde James Cameron presta homenagem com uma cena.
Entre as referências sobre o verdadeiro Titanic, está a viagem feita por Isidor e Ida Straus, que partiram da Europa com destino aos Estados Unidos no dia da inauguração do navio.
Straus, dono da loja de departamentos Macy's, era um magnata da i…
Você se lembra do colar de Titanic? Sua fascinante história real pode mudar o final do filme