"Pedi para eles me matarem": favorito dos fãs de Breaking Bad saiu mais cedo e é totalmente compreensível
Raymond Cruz interpretou um dos vilões mais icônicos de Breaking Bad, Tuco Salamanca, mas deixou a série prematuramente.
Em Breaking Bad, Raymond Cruz se destacou como o chefe do crime psicopata Tuco Salamanca. O papel exigiu tanto do ator que ele deixou a série antes do planejado.
Além dos personagens principais, como Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), os vilões são particularmente memoráveis de Breaking Bad. Isso inclui personagens icônicos como Gus Fring (Giancarlo Esposito) e Tuco Salamanca (Raymond Cruz). O brutal traficante teve suas grandes aparições nas duas primeiras temporadas da série de sucesso, onde se queimou na memória com seu jeito extremamente agressivo.
Para o ator de Tuco, Raymond Cruz, o papel foi mais do que desafiador. Ela até exigiu tanto dele que o próprio ator exigiu a morte prematura de seu personagem na série.
Estrela de Breaking Bad deixou a série prematuramente por causa de papel estressante
De acordo com o Cheat Sheet, em entrevista à emissora AMC, Raymond Cruz falou sobre seu próprio pedido para que Tuco Salamanca fosse morto em Breaking Bad.
"Pedi para eles me matarem. Honestamente, eu não estava ansioso para voltar e fazer o papel. É realmente difícil de tirar. Eles disseram, 'Queremos que você volte e faça mais oito episódios'. E eu disse: 'Não. Vou fazer mais um e pronto. Vocês têm que me matar'. Eles disseram, 'Nunca ouvimos falar de um ator que queria morrer'. E eu fico tipo, 'Você não entende. Esta parte é muito difícil'", confessou o ator sobre o pedido inesperado.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, o astro de Breaking Bad se abriu com mais detalhes sobre o que o papel de Tuco exigia dele, e não apenas mentalmente.
"Nos primeiros episódios que fiz, machuquei minha voz. Eu me machuquei toda vez que fiz isso. Quase quebrei o nariz. Eu distendi os músculos. Você vai embora e é uma mercadoria danificada. E você fica tipo, 'Cara, não consigo me ver fazendo isso semana após semana'. Então eu voltaria - voaria para Albuquerque à noite e filmaria sábado e domingo. Então eu voltei e fiz [a série] The Closer e depois voltei para fazer Breaking Bad. Foi implacável. Quando você não está filmando, você está estudando para o dia seguinte", explicou.
Depois de Breaking Bad, Raymond Cruz voltou como Tuco para a série prelúdio Better Call Saul, onde ele interpretou o personagem novamente em vários episódios.
Breaking Bad: Bryan Cranston relembra sufoco que passou no fim das gravações da série
Breaking Bad se tornou uma joia graças à greve dos roteiristas — que mudou todos os seus planos
Better Call Saul encontra Breaking Bad com o retorno de Bryan Cranston e Aaron Paul; veja como foi
Breaking Bad: Criador ficou preocupado com reação negativa à Skyler e disse que ela não merecia isso