Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fernanda Torres passou por grande transformação física para 'Ainda Estou Aqui': 'Sem loucura'

Filme que está na disputa por uma vaga no Oscar 2025 chega aos cinemas em novembro.

30 out 2024 - 19h23
(atualizado em 31/10/2024 às 10h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Sony Pictures / Adoro Cinema

O ano está próximo do fim, mas os cinemas brasileiros ainda não receberam um dos projetos mais aguardados de 2024: Ainda Estou Aqui. Novo filme de Walter Salles, o projeto inspirado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva é o representante brasileiro por uma vaga no Oscar 2025.

Estrelado por Selton Mello e Fernanda Torres, o filme se passa no Brasil, na década de 1970. A trama acompanha a trajetória da mãe do autor, Eunice Paiva, durante a ditadura militar. Casada com um importante político, sua vida muda drasticamente após o desaparecimento de seu marido, capturado pelo regime militar.

Forçada a abandonar sua rotina de dona de casa, a protagonista se transforma em uma ativista dos direitos humanos, lutando pela verdade sobre o paradeiro de seu marido e enfrentando as consequências brutais da repressão.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a atriz que encabeça a narrativa falou sobre as transformações físicas passadas durante a preparação para o filme. "Eu achava que não tinha peso para perder, mas ela tinha obsessão por magreza, porque a família toda engordava. Ela vai para a prisão e perde 11 kg em nove dias. Não consegui chegar no que ela alcança na prisão, mas perdi de 8 a 10 kg", conta a atriz que já aparece na pré-lista de possíveis indicações ao Oscar de Melhor Atriz.

Foto: Adoro Cinema

Chico Salgado, personal trainer da artista, explicou como a atriz…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Ela evitou o clichê do melodrama": Fernanda Torres e equipe de Ainda Estou Aqui dá entrevistas internacionais emocionantes no Festival de Toronto

Quem foi Eunice Paiva, mulher que inspirou Ainda Estou Aqui e é interpretada por Fernanda Torres no filme?

"É parte do trabalho": Selton Mello ganhou 20 quilos para viver personagem em Ainda Estou Aqui

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade