Perdida: Bruno Montaleone explica como se tornou o "Mr. Darcy brasileiro" na adaptação do best-seller de Carina Rissi (Entrevista)
Astro de Vidas Secretas ainda compartilhou detalhes sobre o preparo do filme.
Mais de dez anos após a publicação da primeira edição de Perdida, o livro de Carina Rissi ganhou sua aguardada adaptação nos cinemas. Estrelado por Giovanna Grigio e Bruno Montaleone, o romance tem direção de Katherine Chediak Putnam (Inferno) e Dean Law (O Ritual do Livro Vermelho).
O longa acompanha a história de Sofia (Grigio), uma garota moderna e independente que teme apenas um assunto: o amor. Após utilizar um celular emprestado, ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Apesar de ser acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Montaleone), ela passa a viver nesta nova realidade enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar à sua vida antiga.
Durante a última semana, o AdoroCinema conversou com os protagonistas do projeto que acaba de chegar aos cinemas. Na ocasião, além de Giovanna comentar sobre como Sofia mudou a sua vida, Bruno compartilhou detalhes sobre a forma como se preparou para encarnar Ian Clarke, o "Mr. Darcy brasileiro".
"Tive que destrinchar o Ian: ele ficou órfão, teve que cuidar das terras, dos cavalos, da irmã, da fazenda, dos negócios. Tive tudo isso para [mergulhar] no dia-a-dia dele", afirmou o ator ao relembrar que passou por um período imerso em uma fazenda para entender a cabeça e vida do personagem.
"Ele é muito carinhoso. Tudo o que ele faz tem muito amor, sem contar que os valores e os pilares dele são muito fortes. É um cara justo, protetor, prestativo, gosta de ajudar", detalhou o…
Já pensou em conhecer a casa que inspirou Jane Austen? A mansão do Sr. Darcy está à venda!