Péssima notícia para os fãs de 'One Piece': 2ª temporada da série da Netflix enfrenta primeiro obstáculo
Ao fim, esta adversidade pode beneficiar os próximos episódios da adaptação do famoso anime.
Nos últimos anos, a Netflix tem levado a sério o compromisso de adaptar grandes franquias da cultura pop. Com atenção a narrativas asiáticas, impulsionadas por releituras de animes de imenso sucesso, a plataforma tem garantido uma nova audiência para além dos seus conteúdos já estabelecidos. One Piece é um bom exemplo dessa ampliação de narrativas a partir do serviço de streaming.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Com a renovação da série live-action, o público teve aquele típico alívio em ver que a história deve continuar no futuro. No entanto, este futuro não deve ser tão próximo quanto muitos imaginam. Em entrevista ao Deadline, Becky Clements, produtora executiva da 2ª temporada da série, alertou ao público de que os novos episódios devem demorar para chegar ao catálogo da Netflix.
"Este é um ano muito pesado em efeitos visuais, então vai demorar um pouco [para editar]. Estamos muito tempo fora", disse ela ao veículo, confirmando que além das gravações, o projeto terá um período extenso de pós-produção. "Filmamos até dezembro", completou.
Atualmente, a equipe composta por mais de 900 pessoas está na África do Sul gravando os novos capítulos da trama. Lá, o grupo tem enfrentado um período difícil. "Temos muita chuva, mas tudo bem. Este grupo aqui é incrível em todos os aspectos, esses atores, os designers de produção, a equipe de dublês, a equipe de efeitos visuais, a equipe de assistentes de direção sozinha, as coisas que eles têm que equilibrar", explicou.
One Piece: Zoro retorna em toda sua glória com o episódio de maior audiência da história do anime
One Piece: Luffy passou 7 anos sem dizer uma palavra a esse outro personagem popular do anime
Scooby-Doo na Netflix: Série live-action será influenciada por Wandinha e One Piece?