Pets - A Vida Secreta dos Bichos, Café Society e Águas Rasas são as maiores estreias da semana
Comédia Lolo: O Filho da Minha Namorada e suspense Nerve - Um Jogo Sem Regras fecham o circuito.
A animação Pets - A Vida Secreta dos Bichos é uma das maiores estreias da semana. Com direção de Yarrow Cheney e Chris Renaud (Meu Malvado Favorito), a trama acompanha o cão Max, que vive em Manhattan, Nova York, e não gosta nada de ter de dividir o apartamento com Duke, o novo cachorro que sua dona adotou. Entretanto, ambos vão deixar as diferenças de lado quando os dois tornam-se procurados pela carrocinha. Para evitar que Max e Duke sejam capturados, diversos animais da vizinhança formam um grupo para salvá-los.
Café Society, mais recente trabalho de Woody Allen, traz Jesse Eisenberg como uma espécie de alter-ego do cultuado cineasta. Ele é um aspirante a escritor que decide sair de Nova York para viver em Los Angeles e ficar mais perto da efervescente indústria cinematográfica, que começa a dar provas de sua força e relevância cultural. Ele passa a trabalhar com seu tio Phil (Steve Carell), um produtor cinematográfico, e se apaixona por Vonnie, interpretada por Kristen Stewart.
Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.
Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.
Pets - A Vida Secreta dos Bichos: "Os bichos de Pets podem não ser os mais cativantes em cartaz, e a amizade redentora entre os cães inimigos soa artificial. Mas é preciso reconhecer que o projeto parte de uma premissa realmente criativa - algo raro nas produções atuais." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
Café Society: "Café Society é um filme irregular, com seu habitual verniz artístico/filosófico, que conta com alguns bons momentos graças à habilidade de Woody em escrever sequências onde o diálogo é a grande estrela, especialmente na metade inicial." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
Águas Rasas: "Com pouco menos de 90 minutos de duração, o longa é ágil, criativa e atraente. O diretor não deixa a bola cair e ainda insere alguns artifícios visuais bem interessantes." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
Lolo: O Filho da Minha Namorada: "A interação entre mãe, filho e namorado gera bons momentos isolados, mas a união entre as cenas revela-se pouco consistente." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
Nerve - Um Jogo Sem Regras: Leia a opinião da imprensa.