Pokémon: O verdadeiro motivo pelo qual a Equipe Rocket queria tanto o Pikachu de Ash
O trio gastou todo o seu dinheiro e tempo para capturar o rato elétrico. Mas não seria mais fácil conseguir outro Pikachu?
Temos que pegar! Essa foi a frase que os fãs de Pokémon ouviram pela primeira vez há mais de 25 anos, quando Ash e Pikachu ainda eram protagonistas da franquia. Hoje, embora Ash já tenha realizado o sonho de ser campeão da Liga e se despedido do personagem principal do anime, o mundo Pokémon continua mais forte do que nunca. Uma nova aventura começou em Pokémon Horizons, com um treinador que possui um Pikachu tão terno e poderoso quanto o de Ash.
Uma das perguntas mais frequentes dos fãs, além de saber se Ash é capaz de envelhecer ou se um dia preencherá todo a Pokédex, gira em torno da Equipe Rocket. Desde que Jessie, James e Meowth apareceram, no segundo episódio do anime, o trio não para de fazer tudo que está ao seu alcance para alcançar o mesmo objetivo há mais de 25 anos: capturar Pikachu. Por alguma razão, o rato elétrico de Ash é o prêmio mais precioso dos criminosos, que desde o início da série viam Pikachu como um Pokémon único.
Embora para muitos o mais lógico fosse capturar um Pikachu selvagem e desenvolvê-lo, como qualquer treinador Pokémon decente faria, a Equipe Rocket se esforça para concentrar todos os seus esforços e recursos em capturá-lo. Com máquinas de combate, equipamentos tecnológicos e até trajes muito elaborados, a Equipe Rocket não fez nada além de gastar todo o dinheiro e tempo que tinha para colocar as mã…
Yu-Gi-Oh criou uma carta para zoar Pokémon e ninguém notou
Você não está pronto para este cosplay "dois em um" com a MELHOR evolução Pokémon; assista