Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Por favor, de novo não: O novo filme do Super-Homem já fez a coisa mais chata que podemos imaginar

Superman: Legacy tem como objetivo estabelecer um universo DC completamente novo. A escolha do vilão, no entanto, é de dar dor de barriga. Não acabamos de ver isso com Zack Snyder?

29 jul 2023 - 21h41
Compartilhar
Exibir comentários

Quando a grande reinicialização da DC foi anunciada no ano passado, sob a liderança do diretor James Gunn e do produtor Peter Safran, havia uma pergunta acima de tudo: ainda há algum interesse em um universo de super-heróis que é construído ao longo dos anos? A DC já tentou fazer isso na década passada e fracassou, como mostra a colcha de retalhos dos filmes atuais da DC.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Apesar de todos os sinais de alerta, o estúdio Warner Bros. está mantendo seu plano. O novo Universo DC, oficialmente batizado de DC Universe (DCU), está definitivamente chegando. Superman: Legacy, escrito e dirigido por Gunn, atua como sinal de partida e nos apresentará David Corenswet como o novo Superman no cinema em 2025. Por mais empolgante que o projeto pareça até agora, a escolha do vilão diminui muito nossas expectativas.

Será Super-Homem encontra Lex Luthor - de novo!

Lex Luthor como vilão em um filme do Super-Homem é tão chato quanto o Coringa em Batman

Lex Luthor é exatamente como o Coringa. Já vimos muitos dos dois personagens nas últimas décadas. Eles são a escolha mais óbvia quando se trata de antagonistas para os novos filmes do Super-Homem e do Batman, respectivamente. Essa fixação não é infundada. Como arqui-inimigos, Luthor e Coringa se adaptam perfeitamente aos pontos fortes e fracos dos heróis e podem colocá-los em situações realmente desconfortáveis.

Foto: Adoro Cinema

Qualquer u…

Leia o artigo em AdoroCinema

A única música que James Gunn não incluiu em sua trilogia Guardiões da Galáxia: É um hit dos anos 80 inspirado em Apocalypse Now.

James Gunn escolhe as 5 melhores adaptações de histórias em quadrinhos da história do cinema (e não há nenhum filme do Universo Cinematográfico Marvel)

"Por que isso te incomoda tanto?": James Gunn defende a mudança de gênero deste personagem em Guardiões da Galáxia 3

James Gunn planejou participação especial de Stan Lee em Guardiões da Galáxia 3, mas não chegou a filmá-la; este seria o personagem

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade