Por onde anda Regé-Jean Page? Ator saiu de Bridgerton para investir em outros projetos mas está meio sumido
Famoso pelo duque de Hastings em Bridgerton, o ator tomou outro rumo na carreira.
Em 2020, um novo galã surgiu na TV. Regé-Jean Page conquistou o público graças a sua performance como Simon Bassett, o duque de Hastings em Bridgerton. Sua história de amor com Daphne (Phoebe Dynevor) se tornou fenômeno de popularidade e deu o pontapé inicial para a série se tornar o fenômeno que é hoje na Netflix. Porém, como o foco da série muda de casal em cada temporada, o ator não sentiu muita vontade de reprisar o personagem após o primeiro ano, alegando querer outro rumo na carreira. Mas o que aconteceu com Regé-Jean Page?
Após fazer sucesso com Bridgerton, Regé-Jean Page parecia ser o novo queridinho de Hollywood. Foi indicado ao Emmy, apresentou o lendário Saturday Night Live e chegou até a ser cotado como novo James Bond! E logo conquistou papéis em dois blockbusters: Um deles foi o filme de ação O Agente Oculto, com Ryan Gosling e Chris Evans. Porém, seu personagem era coadjuvante e contido, meio escondido num elenco cheio de estrelas.
Ele conseguiu mais destaque na adaptação Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, encarnando um dos personagens principais da aventura. Inclusive, ele veio ao Brasil junto com Chris Pine, Hugh Grant e boa parte do elenco para divulgar a obra - relembre nossa entrevista com os atores aqui. Mas apesar de ser bem elogiado pela crítica, o filme foi um fracasso de bilheteria e n&