Por que atriz ficou constrangida após audição para 'Megalópolis' com Francis Ford Coppola
Whitney Cummings contou em podcast como foi sua experiência em audição acompanhada por Coppola
Whitney Cummings revelou como foi sua audição para Megalopolis, filme mais recente de Francis Ford Coppola. Durante episódio de seu podcast Good For You, a convidada Grace Weissend perguntou a Cummings sobre seu encontro com o diretor.
"Todo mundo estava tão quieto. Não havia aquela vibe de, 'Estamos em uma audição, é um prazer conhecê-la', era apenas tão constrangedor, e eu entrei... e perguntei: 'Ok, por onde vocês querem começar?' E ele disse: 'Ah, não, nós não vamos fazer a cena. Eu fiquei tipo, 'Ok, lá se foram três dias da minha vida'. Então ele - acredito que foi ele - simplesmente começou a me lançar coisas como, 'Com sotaque inglês, diga adeus ao seu filho indo para a guerra. Vai.' Não estou brincando", lembrou a atriz.
Cummings ainda contou que Coppola pediu a ela que improvisasse sotaques enquanto fingia procurar câmeras escondidas: "Literalmente, porque eu participei do programa Punk'd, eu realmente pensei: 'Se isso é uma pegadinha, é genial, é realmente genial'. Porque eu me dissociei de toda a situação".
@realwhitneycummings Horror audition story for Megalopolis 🤦🏻♀️
♬ original sound - WhitneyCummings
No Punk'd, reality show apresentado por Ashton Kurt, estrelas de Hollywood são submetidas a pegadinhas.
A atriz não ficou contente com o pedido de Coppola e protestou: "Ele disse: 'Vamos improvisar em torno da cena', mas eu estava improvisando com ele, e ele é Francis Ford Coppola. Ele pode fazer um filme incrível. Tenho certeza de que já improvisou muito no set, mas ele não estava improvisando, eu estava e fiquei tipo, 'Olha, esse cara tem Oscars, mas não por improvisar'".
Cummings também ficou "à beira das lágrimas porque estava muito constrangida" ao final da audição, quando Coppola a presenteou com uma cópia assinada de seu livro e um vinho da própria marca.
"Foi tão humilhante e tão confuso. Naquele momento, eu pensei, 'Eu achava que entendia como esse negócio funcionava de alguma forma'. Eu faria qualquer coisa para conseguir uma cópia disso, só para ver minha reação quando ele disse, 'E seu filho está indo para a guerra, sotaque inglês.' Talvez tenha sido antes de eu parar de fazer Botox, então talvez tenha sido só uma lágrima de crocodilo, mas eu só lembro de olhar para cima [como se estivesse esperando Ashton Kutcher aparecer, como no Punk'd]", completou.