Por que 'Bridgerton' e 'House of the Dragon' não foram indicadas ao Emmy 2024?
Principais nomeações incluem séries como O Urso, Bebê Rena e The Crown.
Em um ano atípico, o Emmy Awards recebe a sua segunda edição em 2024 daqui a aproximadamente dois meses. Na tarde de hoje (17), a lista de indicados da temporada foi divulgada pela Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas com destaque a produções como O Urso, Xógum: A Gloriosa Saga do Japão, Bebê Rena, Abbott Elementary e The Crown.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Muitos devem ter notado que, entre tantos sucessos da TV norte-americana, existem algumas ausências de produções constantemente mencionadas nas redes sociais, tanto pela crítica quanto pela audiência.
As séries The Boys (Prime Video), Bridgerton (Netflix) e House of the Dragon não entraram na disputa por uma vitória na principal premiação da televisão. O motivo? Tudo tem relação com o tempo.
Por que Bridgerton e House of the Dragon não foram indicados ao Emmy 2024?
Alguns dos principais sucessos atuais dos serviços de streaming não entraram no Emmy 2024 simplesmente por um dos critérios mais importantes da honraria. A ausência destas séries se deve ao período de elegibilidade da premiação, que contempla apenas projetos lançados entre 1º de junho de 2023 e 31 de maio de 2024.
Dessa forma, Bridgerton (3ª temporada), The Boys (4ª temporada) e House of the Dragon (2ª temporada) ficaram de fora da competição neste ano. Os novos episódios destas três séries chegaram aos seus respectivo…
"Ele a ama": Steven Spielberg é grande fã de uma das melhores séries dos últimos