Por que Cameron Diaz não faz mais comédias românticas?
Conhecida por atuar em diversas comédias românticas de sucesso, Cameron Diaz quer ser mais seletiva no retorno da carreira em Hollywood
Conhecida por comédias românticas como O Amor Não Tira Férias (2006), Quem Vai Ficar com Mary? (1998), Jogo de Amor em Las Vegas (2008) e O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997), Cameron Diaz revelou que não tem mais interesse em atuar em outro filme do gênero.
Vale lembrar como o último projeto da artista foi Annie (2014) e ela retornou com a carreira de atriz com o filme de comédia e ação De Volta à Ação, também estrelado por Jamie Foxx e lançado nesta sexta, 17, no catálogo da Netflix.
"Quinze anos após abandonar a CIA para formar uma família, os ex-agentes de elite Matt e Emily voltam ao mundo da espionagem ao terem seus disfarces revelados," diz a sinopse do elenco. O elenco ainda conta com Glenn Close, Tom Brittney, Leela Owen, Kyle Chandler, McKenna Roberts, Andrew Scott, entre outros.
Durante entrevista à Empire Magazine, Diaz falou sobre o retorno à atuação e dos planos de ser bastante seletiva com os próximos papeis. "Não sei como vejo isso. É difícil dizer. Se eu disser, então se torna essa coisa. Eu me reservo o direito de dizer não para fazer um filme novamente, e eu me reservo o direito de dizer sim se eu decidir," afirmou. "Não estou definindo nada. Estou apenas aberta a qualquer coisa que faça sentido para mim e minha família a qualquer momento."
Chega de comédias românticas, apenas comédias de mães.
+++LEIA MAIS: Cameron Diaz revela que foi 'mula de drogas' por acidente; entenda
+++LEIA MAIS: Sofia Coppola responde se personagem de Encontros e Desencontros é baseada em Cameron Diaz
+++LEIA MAIS: Por que Cameron Diaz ficou 11 anos sem atuar em filmes e séries?
+++LEIA MAIS: Cameron Diaz sobre o retorno ao cinema após 10 anos: 'Estava tentando sobreviver como toda mãe'
+++LEIA MAIS: Estrela dos anos 90 e 2000, Cameron Diaz revela enfim estar 'em paz' após abandonar Hollywood