Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Por que Renée Zellweger, de 'O Diário de Bridget Jones', fez pausa de seis anos na carreira

A atriz retornará aos cinemas em 'Bridget Jones: Louca Pelo Garoto'

16 jan 2025 - 14h32
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Por que Renée Zellweger, de 'O Diário de Bridget Jones', fez pausa de seis anos na carreira ( Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic) / Rolling Stone Brasil

Renée Zellweger refletiu sobre a pausa feita em sua carreira entre 2010 e 2016. 

Em entrevista à revista Vogue britânica (via The Hollywood Reporter), a atriz de O Diário de Bridget Jones (2001) explicou o que a levou ao hiato de seis anos: "Eu precisava. Estava cansada de ouvir minha própria voz. Enquanto trabalhava, pensava: 'Ah, meu Deus, ouça você mesma. Está triste de novo, Renée? Ah, essa é sua voz de raiva?' Era uma repetição das mesmas experiências emocionais".

Durante o tempo longe das câmeras, Zellweger afirmou que se manteve ocupada. "Escrevi músicas e estudei direito internacional. Construí uma casa, resgatei um par de cãezinhos mais velhos, criei uma parceria que resultou em uma produtora, defendi e arrecadei fundos para um amigo doente e passei muito tempo com a família, os afilhados e viajando pelo país com os cães. Fiquei saudável", revelou.

Em 2010, a atriz estrelou A Minha Canção de Amor. Ela só voltou a atuar em 2016, quando voltou para a franquia da protagonista Bridget Jones em O Bebê de Bridget Jones

Ainda em 2016, Zellweger contou detalhes sobre a decisão do hiato à Vogue britânica: "Como uma pessoa criativa, dizer não a um projeto maravilhoso e único na vida é difícil. Mas eu estava exausta e não estava tirando o tempo que precisava para me recuperar entre os projetos, e isso acabou me pegando".

Ela também afirmou que "encontrou o anonimato" no período fora do cinema, o que permitiu "trocas com pessoas em um nível humano".

"Você não pode ser um bom contador de histórias se não tiver experiências de vida e não consegue se conectar com as pessoas", justificou em entrevista à revista.

Novo filme

Quase dez anos após a sua última aventura nas telonas, Bridget Jones está de volta! Renée Zellweger voltará a viver a adorada personagem em Bridget Jones: Louca Pelo Garoto(Bridget Jones: Mad About the Boy, no original), baseado no livro homônimo de Helen Fielding, que chega aos cinemas em fevereiro de 2025. As informações são da Variety.

Em O Diário de Bridget Jones, a protagonista é uma solteirona de trinta e poucos anos, que decide registrar as suas tentativas de melhorar a própria vida em um diário. Lançado em 2001, o sucesso do longa garantiu duas sequências: Bridget Jones: No Limite da Razão, de 2004, e O Bebê de Bridget Jones, de 2016.

Além de Zellweger, o novo filme ainda contará com os retornos de Hugh Grant e Emma Thompson como Daniel Cleaver e Dra. Rawlings, respectivamente; além das adições de Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e Leo Woodall (Um Dia).

Michael Morris (Better Call Saul) será o responsável por dirigir o novo capítulo de Bridget Jones, que está previsto para estrear nos cinemas em fevereiro de 2025, próximo à comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade