Poucos sabem, mas diretor de Longlegs lançou um terror psicológico para a A24 com Emma Roberts que merece uma segunda chance
Longa-metragem de 2015 estrelado por Emma Roberts e Kiernan Shipka foi a primeira obra de terror de Oz Perkins.
Com as altas expectativas para Longlegs - Vínculo Mortal, filme de terror estrelado por Nicolas Cage, que já está sendo considerado "o mais assustador da década", muitas pessoas estão descobrindo o trabalho de Oz Perkins como diretor agora.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Mas acontece que ele já vem construindo sua carreira no cinema com obras de terror como Maria e João: O Conto das Bruxas e O Último Capítulo. No entanto, o primeiro filme que Perkins fez neste gênero, lá em 2015, com certeza é um dos projetos que se destaca. Estamos falando de A Enviada do Mal, longa-metragem estrelado por Emma Roberts e Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina).
Produzido pela A24, o filme não conseguiu o público em grande quantidade devido a diversos fatores, mas um deles foi por ter sido lançado entre outros dois lançamentos de destaque da produtora: A Bruxa (2016) com Anya Taylor-Joy e Hereditário (2018). Com um orçamento limitado e arrecadação de apenas US$ 38.348 nas bilheterias, o filme conseguiu conquistar a avaliação de 76% no Rotten Tomatoes.
Além disso, outro detalhe que provavelmente influenciou na divulgação foi o fato do filme ter ganhado o nome de February no início e depois ter sido alterado para The Blackcoat's Daughter na versão original, o que impacta não apenas nas pesquisas orgânicas, mas também pode ter confundido o público, que eventualmente perdeu o interesse. Essa combinação contribuiu para que A Enviada do Mal tenha sido ofuscado, mas ainda ass…
A conexão impressionante entre o novo filme de Nicolas Cage e Norman Bates do clássico Psicose