"Preciso de uma segunda temporada": Esta é a nova série tailandesa de comédia da Netflix que está competindo com os k-dramas
Primeira temporada da produção se tornou um sucesso mundial e entrou no top 10 de séries mais vistas no Brasil.
Uma verdadeira mistura de drama coreano com Casamento às Cegas, é disso que se trata Batalha das Solteiras, série tailandesa que mal chegou ao catálogo da Netflix e já alcançou um destaque invejável. Competindo com as produções sul-coreanas, a comédia entrou no top 10 da plataforma e chegou a conquistar o segundo lugar no ranking.
Estrelada por Pongtiwat Tangwancharoen, galã conhecido por participar de séries do gênero, e Kemisara Paladesh, a série acompanha jovens meninas que se inscrevem em um concurso de namoro criado pelo governo, onde as participantes precisam competir entre si para conquistar seu parceiro.
Na história, o surgimento do reality se dá por conta da pandemia, que resultou em uma sociedade onde os homens são uma raridade. Nesse cenário, a protagonista Day (Paladesh), acaba entrando no programa sem querer, se deixando levar e se apaixonando por Son (Tangwancharoen) um dos solteiros mais cobiçados do programa.
Uma trama que não promete, mas entrega
A Batalha das Solteiras possui de fato muitas características que naturalmente chamam a atenção do público que gosta de doramas, mas um outro detalhe impressionou os assinantes que maratonaram a produção. Por mais que a sinopse e até mesmo o pôster indiquem que se trata de uma série daquelas no estilo pastelão, o público foi pego de surpresa com uma história que apresenta outras camadas.