Começaram neste mês as filmagens de Se Nada Der Certo, primeira série musical brasileira que inclui locações no Rio de Janeiro, em Niterói e em Ouro Preto. Co-produção da HD Book Brasil e da Su Art & Produção, a temporada de estreia será lançada na internet, no formato on demand, no final deste ano.
Segundo a assessoria de imprensa do projeto, fazem parte da equipe técnica jovens profissionais brasileiros e dois norte-americanos que “irão delinear em forma de dramaturgia e musicalidade os perfis e estereótipos do Brasil”.
Dirigida por Lissette Feliciano, a série tem o objetivo de migrar futuramente para o formato televisivo. “Se Nada Der Certo propõe um resgate cultural da música brasileira, em um momento em que a produção cultural do País está em busca de novos produtos audiovisuais de caráter essencialmente nacional”, adiantou a assessoria.
Alessandra Negrini e Murilo Benício fizeram parte do elenco de Meu Bem Querer, trama que estreou há 15 anos na Globo
Foto: TV Globo / Divulgação
Marília Pêra atuou na novela de Ricardo Linhares
Foto: TV Globo / Divulgação
Cláudio Correia e Castro, Eloisa Mafalda e Ary Fontoura em cena do folhetim
Foto: TV Globo / Divulgação
A história de amor mais comentada à época foi a de Ava e Martinho, de Ângela Vieira e José Mayer (foto)
Foto: TV Globo / Divulgação
Mauro Mendonça interpretou o pastor evangélico Bilac
Foto: TV Globo / Divulgação
O eixo central da trama era capitaneado por um quarteto formado pelos bonzinhos Antônio e Rebeca, e pelos dissimulados Juliano e Lívia, personagens de Murilo Benício (foto), Alessandra Negrini, Leonardo Brício e Flávia Alessandra (foto), respectivamente