Prisão de Danny Masterson reacende bizarro assassinato envolvendo Ashton Kutcher em 2001: O ator foi acusado de ser "tão doente" quanto "seu mentor"
Condenado por estupro, Danny Masterson trabalhou com Ashton Kutcher em That '70s Show.
Na última quinta-feira (7), Danny Masterson foi condenado a 30 anos de prisão, após ser acusado de estuprar três mulheres entre 2001 e 2003, época em que estava no elenco de That '70s Show. O ator, que seguiu alegando inocência, terá direito à liberdade condicional quando completar 77 anos de idade.
Das três acusações, o júri condenou-o por estuprar duas mulheres em 2003, resultando em 15 anos de prisão por cada acusação. A única denúncia que não o sentenciou foi a de sua ex-namorada Chrissie Bixler, que alega ter sido abusada sexualmente por ele em 2001 — apesar de o juri tê-lo considerado culpado, a juíza não o condenou por eles terem namorado naquela época.
Embora a justiça não tenha contemplado suas denúncias, Chrissie Bixler usou suas redes sociais para criticar os apoiadores de Danny Masterson, nos quais estão inclusos os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis, que trabalharam com o criminoso em That '70s Show. De acordo com documentos judiciais obtidos pela Variety, o casal escreveu cartas à juíza com depoimentos que poderiam ajudar a diminuir sua sentença.
Na carta de Ashton Kutcher, ele se referiu a Danny Masterson como "um exemplo", enquanto Mila Kunis atestou o "caráter excepcional" do abusador sexual e referiu-se a ele como uma "figura notável de irmão mais velho". Os textos dos apoiadores irritaram Chrissie Bixler, que, em seu Instagram, neste sábado (9), trouxe alguns eventos do passado à tona.
Assassinato da ex-namorada de Ashton Kutcher
No texto postado…
Danny Masterson e igreja de Cientologia estão sendo processados por abuso e perseguição