Priscilla fala sobre relação com Elvis Presley: "Respeitava o fato de eu ter apenas 14 anos"
Ex-esposa de Elvis falou sobre seu amor pelo cantor durante conferência de imprensa para "Priscilla", novo filme de Sofia Coppola
Priscilla Presley teve grande destaque na conferência de imprensa do Festival de Cinema de Veneza para "Priscilla", novo drama biográfico de Sofia Coppola sobre a sua relação com Elvis Presley.
- Por que "Priscilla" não terá músicas de Elvis Presley?
Realizado nesta segunda-feira (4), Priscilla, que esteve na plateia do evento, desabafou sobre o filme e sobre o seu relacionamento com o Rei do Rock. "É muito difícil sentar e assistir a um filme sobre você, sobre sua vida, sobre seu amor", disse ela, de acordo com informações da Variety.
"Sofia fez um trabalho incrível. Ela fez o dever de casa, conversamos algumas vezes e eu realmente coloquei tudo que pude para ela", continuou a ex-esposa de Elvis sobre o longa estrelado por Cailee Spaeny e Jacob Elordi.
Priscilla também comentou sobre a diferença de idade entre ela e Elvis, e afirmou que ele nunca se aproveitou da sua juventude. Vale lembrar que quando iniciaram o romance, o cantor tinha 24 anos, e ela, apenas 14. "Foi muito difícil para os meus pais compreenderem que Elvis estaria tão interessado em mim e o porquê", contou.
E eu realmente acho que era por eu ser mais uma ouvinte. Elvis abria seu coração para mim de todas as maneiras na Alemanha: seus medos, suas esperanças, a perda de sua mãe - que ele nunca, jamais superou. E fui eu quem realmente sentou lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi realmente a nossa conexão".
"Embora eu tivesse 14 anos, na verdade, eu era um pouco mais velha na vida — não em números. Essa foi a atração. As pessoas pensam: 'Oh, foi sexo'. Não, não foi. Eu nunca fiz sexo com ele [naquela época]. Ele era muito gentil, muito amoroso, mas também respeitava o fato de eu ter apenas 14 anos. Estávamos mais alinhados em pensamento e esse era o nosso relacionamento", afirmou.
"Eu não sabia por que ele confiava tanto em mim, mas ele confiou. E eu nunca, jamais, contei a ninguém que estava saindo com ele, e essa era outra questão que ele adorava, é o fato de eu nunca ter desistido dele de forma alguma. Nunca contei a ninguém na escola que estava saindo com ele."
Então, construímos um relacionamento e nosso relacionamento continuou até eu ir embora. E não foi porque eu não o amava — ele era o amor da minha vida. Foi o estilo de vida que foi tão difícil para mim, e acho que qualquer mulher pode se identificar com isso."
Priscilla seguiu a conversa contando que a separação de Elvis não prejudicou o relacionamento deles. "Mas isso não prejudicou nosso relacionamento, ainda continuamos muito próximos. E, claro, tínhamos nossa filha e eu fazia questão de que ele a visse o tempo todo. Foi como se nunca tivéssemos nos separado", disse ela.
Segundo a Variety, no início da conferência de imprensa, Coppola também refletiu sobre o quão jovem Priscilla era quando conheceu Elvis. "Posso voltar a ter essa idade e me lembrar de ter uma queda por um cara mais velho e uma estrela do rock", disse ela. "Eu simplesmente me imaginei do ponto de vista dela."
Baseado na autobiografia escrita por Priscilla, "Elvis and Me", de 1985, o longa mostrará detalhes sobre a vida com o Rei do Rock desde o casamento cheio de altos e baixos até o que levou ao divórcio, segundo a perspectiva da ex-esposa de Elvis.
"Priscilla" chega aos cinemas em 27 de outubro pela A24. O longa ainda não tem data de estreia para o Brasil, mas já sabemos que ele chega ao país pela plataforma de streaming MUBI.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK