Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Produtores de American Horror Story e O Homem Invisível vão adaptar novo livro de Stephen King

12 jul 2020 - 22h19
(atualizado em 13/7/2020 às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Simon & Schuster Books / Pipoca Moderna

Os produtores Ryan Murphy ("American Horror Story") e Jason Blum ("O Homem Invisível") se juntaram para produzir um novo filme de terror baseado em livro de Stephen King para a Netflix.

Eles vão tirar do papel "Mr. Harrigan's Phone", um dos quatro contos que integram o mais recente livro do escritor, "If It Bleeds", publicado em abril passado nos EUA.

O conto acompanha um garoto que faz amizade com um velho bilionário que vive em sua cidade pequena. Eles passam a conversar a partir do primeiro iPhone do homem. Mas quando o homem morre, o garoto descobre que ainda é capaz de se comunicar com seu amigo falecido deixando mensagens de voz no iPhone que foi enterrado com ele.

A produção da obra faz parte de um acordo geral de Murphy com a Netflix, que já rendeu duas séries, "The Politician" e "Hollywood", e tem vários outros projetos em desenvolvimento.

A adaptação está a cargo do cineasta John Lee Hancock ("Um Sonho Possível"), que além de assinar o roteiro também fará a direção do filme. O filme mais recente do diretor, "Estrada Sem Lei", foi lançado pela Netflix no ano passado.

Ainda sem previsão de estreia, "Mr. Harrigan's Phone" será o quarto longa baseado em obras do escritor filmado para a plataforma, após "Jogo Perigoso", "1922" e "Campo do Medo".

Já a Blumhouse, produtora de Jason Blum, além deste filme tem outra adaptação de livro de Stephen King encaminhada junto à Universal: "Chamas da Vingança" (Firestarter), que já foi filmado em 1984 com a ainda menina Drew Barrymore no papel principal.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade