Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Proibido para menores, o thriller psicológico de Morgan Freeman que esteve escondido todo este tempo na Netflix

Baseado em um popular personagem americano, o filme passou despercebido durante seu lançamento, mas encontrou um novo potencial na plataforma de streaming.

8 jul 2024 - 19h11
(atualizado em 9/7/2024 às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Os anos 90 entregaram de mão beijada um pote de ouro para os fãs de terror e thrillers psicológicos. A ascensão do gênero em Hollywood nessa época é inimaginável.

Foto: Paramount Pictures / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Títulos como O Silêncio dos Inocentes, O Sexto Sentido, Clube da Luta, O Colecionador de Ossos e Seven - Os Sete Crimes Capitais surpreendem o público até hoje e se encontram entre os melhores filmes dessa década, segundo os espectadores do AdoroCinema.

O ícone do cinema, Morgan Freeman, esteve à frente não só de Seven, ao lado de Brad Pitt, mas também de outro título mais discreto e um dos mais subestimados de sua carreira. Lançado em 1997, Beijos Que Matam foi um filme dirigido por Gary Fleder.

Qual a história de Beijos Que Matam?

Foto: Adoro Cinema

Baseado na obra homônima de James Patterson e no personagem mais popular e querido de Patterson, o filme acompanha o Dr. Cross (Morgan Freeman), um psicólogo forense que inicia uma investigação sobre o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares.

Ele está praticamente certo de que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando esses raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ajuda de uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que…

Leia o artigo em AdoroCinema

Destronou John Wick e O Protetor: Lançado há 13 anos, thriller de ficção científica com estrelas da Marvel e DC faz sucesso na Netflix

Este filme de desastre de 25 anos atrás tem elementos mais precisos do que a maioria, segundo cientista

Lançamentos da Netflix na Semana (08/07 a 14/07): Animação baseada em jogo de sucesso e suspense com Annabelle Wallis são os destaques

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade