Protagonista do filme 'E.T' diz que mãe proibia açúcar, mas liberava álcool e drogas
O papo surgiu em entrevista ao ator Rob Lowe no primeiro episódio de seu podcast
A atriz Drew Barrymore revelou que sua mãe não deixava ela consumir açúcar, mas não se importava com maconha e álcool. O papo surgiu em entrevista ao ator Rob Lowe no primeiro episódio de seu podcast, "Drew's News".
A conversa iniciou com Lowe revelando que não entende quando os pais proíbem uma criança de consumir doces: "Eu sempre soube que havia problemas quando uma criança chegava e dizia: 'Meus pais não me deixam comer açúcar'", disse o ator.
"Eu sabia que encontraria aquela criança bufando açúcar. Eu só sabia. Fique atento com o garoto que diz que seus pais não o deixam comer açúcar. Fique de olho nesse garoto", completou.
Em seguida, Drew concordou com o comentário do artistas e revelou que sua mãe não suportava quando ela consumia açúcar, mas não ligava para maconha e álcool.
"A propósito, você está tão certo, você está tão certo porque minha mãe não me deixava comer açúcar. Studio 54 [antiga casa noturna de Nova York] e maconha e álcool tudo bem, mas 'não toque nesse açúcar'''.
Anteriormente, a atriz revelou que já enfrentou problemas com as substâncias, sendo internada em uma clínica de reabilitação aos 14 anos.