Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Provavelmente o melhor filme de terror da última década, que surpreendeu a todos e foi indicado a 4 Oscars

Jordan Peele comemorou sua estreia na direção com esta obra-prima do terror e recebeu um Oscar pelo roteiro.

15 nov 2023 - 00h10
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-comediante Jordan Peele realizou um sonho com Corra!: dirigir um filme. Antes de seu lançamento, dificilmente alguém esperava que se tornasse um dos melhores filmes de terror da década de 2010. Mas Peele coroou sua carreira com o Oscar de Melhor Roteiro.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

É por isso que você não deve perder Corra!

A história de Corra! começa de forma bastante inocente: Chris (Daniel Kaluuya) e Rose (Allison Williams) são um casal completamente normal. O fato de ele ser negro e ela branca também não os incomoda. Um dia, eles foram para o subúrbio onde moram os pais de Rose.

Uma vez lá, Chris fica surpreso ao ver que os pais de Rose têm dois funcionários afro-americanos, mas fora isso, a vida na pequena cidade parece perfeita. Mas depois de pouco tempo ele recebe um telefonema de um amigo (LilRel Howery), que avisa sobre o desaparecimento de vários afro-americanos na cidade. Como logo se descobre, a aparência perfeita que os pais de Rose construíram em torno de si é enganosa...

Foto: Adoro Cinema

Corra! se tornou um sucesso de bilheteria e emocionou os críticos com sua mistura inteligente de crítica social satírica e terror emocionante. No Rotten Tomatoes, o filme tem uma classificação do Tomatometer de 98% e uma pontuação de audiência de 86%.

Fãs e críticos ficaram impressionados com o roteiro original, pelo qual Jordan Peele acabou ganhando um Oscar. O filme foi…

Leia o artigo em AdoroCinema

Jordan Peele dubla uma das animações mais piradas da Netflix há 5 anos - e você não percebeu

Sessão de terror com Jordan Peele: confira curiosidades sobre os longas disponíveis no Telecine

Astro de Corra! e Aranhaverso vai apresentar ícone infantil de maneira bizarra e surreal nos cinemas: "É realmente para adultos"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade