Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quais são os filmes de Mad Max? Esta é a melhor ordem para assistir à franquia que continuará com Furiosa

De Mad Max para Mad Max: Estrada da Fúria —e colocando Furiosa na pista.

9 jan 2024 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários

O espetacular trailer de Furiosa, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria virou a internet de cabeça para baixo e não é à toa. George Miller prometeu um novo show de assinatura carregado de excesso e poder audiovisual que, com sorte, chegará perto da glória que desfrutamos em 2015 ao lado de Tom Hardy e Charlize Theron.

Foto: Village Roadshow Pictures / Adoro Cinema

Os poucos minutos em que Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth atraem quase todos os holofotes, além de esquentar o clima antes do lançamento do filme em 2024, fizeram com que muitos se deixassem levar pela agonia ao descobrir o porquê das aventuras originais de Max Rockatansky (Mel Gibson) pela primeira vez ou, na sua falta, apreciá-los novamente. Mas como fazer isso?

A seguir vamos explorar qual a melhor ordem para assistir a saga Mad Max, embora como aconteceu com Rocky, não tenha muito mistério. Entre no carro e vamos percorrer o deserto a toda velocidade.

Ordem de lançamento

Como sempre, a primeira opção ao desfrutar de uma franquia de filmes é seguir uma ordem rigorosa, de acordo com a data de lançamento de cada um dos títulos. Nesse caso, as coisas ficariam assim:

Ordem cronológica de Mad Max

A ordem cronológica também não apresenta muitas complicações, embora alguns comentários possam ser feitos para contextualizar o assunto.

Trilogia original

Leia o artigo em AdoroCinema

Imperdível no streaming: É uma das melhores ficções científicas de todos os tempos - e a parte 4 é ainda melhor

Furiosa: É quase impossível reconhecer Anya Taylor-Joy na primeira imagem do spin-off milionário de Mad Max: Estrada da Fúria

É um dos filmes mais impressionantes deste ano e já pode ser visto no streaming: Uma odisseia de reinvenção que estabelece pontes entre as linguagens cinematográficas

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade