Quando o live-action de Branca de Neve vai para o streaming?
Rachel Zegler dá vida à primeira princesa da Disney no remake.
Mesmo com as críticas à estratégia de relançamentos e remakes, a Disney segue enchendo as salas de cinema com seus live-actions. Porém, uma verdadeira onda de polêmicas fez com que Branca de Neve não fosse tão bem nas bilheterias quanto as últimas apostas do estúdio, como A Pequena Sereia e Mufasa: O Rei Leão.
O filme protagonizado por Rachel Zegler e Gal Gadot está em cartaz nos cinemas desde 20 de março e, até o momento, não conseguiu atingir seus custos de produção. Globalmente, o longa-metragem rendeu 144 milhões de dólares, mas precisou de 269 milhões para ser rodado e divulgado.
Apesar de não ter uma eficácia comprovada à longo prazo, saída que as produtoras têm encontrado para minimizar o prejuízo tem sido reduzir a distribuição cinematográfica mais cedo e disponibilizar o título nas plataformas digitais o quanto antes. Tendo isso em vista, é possível que Branca de Neve seja vendido sob demanda (VOD) e posto no streaming em breve.
Quando Branca de Neve vai entrar no catálogo do Disney+?
Ainda não há uma data confirmada, mas é possível especular um prazo ao observarmos o padrão de estreias do Disney+. Todos os lançamentos do estúdio levaram pelo menos 100 dia para sair de cartaz e entrar no catálogo do streaming. Mufasa: O Rei Leão foi a única exceção, pois chegou ao serviço de streaming 97 dias após de começar a ser distribuído nas salas de cinema.
Se a The Walt Disney Company não decidir antecipar a retirada de Branca de Neve de cartaz, é pos…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Branca de Neve é o terceiro filme em que Rachel Zegler tem um parceiro de cena polêmico
Após Branca de Neve, Rachel Zegler vai herdar papel que gerou polêmica para Madonna