Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quando Steven Spielberg viu este filme finalizado, preferiu retirar seu nome dos créditos!

Steven Spielberg produziu esta comédia adolescente de 1987, mas preferiu ter seu nome retirado dos créditos quando assistiu o filme finalizado.

13 ago 2024 - 13h07
(atualizado às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Você conhece Te Pego Lá Fora? Por alguns esquecido, por outros lembrado como um clássico da sessão da tarde, esse longa-metragem foi lançado em 1987 nos Estados Unidos. Dirigido por Phil Joanou, que mais tarde faria Um Tiro de Misericórdia, é um filme para adolescentes do tipo que foi feito muito nos anos 80 e foi produzido (discretamente) por Steven Spielberg.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Um ataque à imagem da marca?

Depois de Os Goonies, De Volta para o Futuro, Fievel - Um Conto Americano, Gremlins e Um Dia a Casa Cai, a Amblin, a produtora de propriedade de Spielberg e outros, está oferecendo filmes divertidos para toda a família. Pelo menos, essa é a imagem que ela tem para o público em geral, como a Disney antes dela, da qual se inspira.

Mas, de acordo com o Collider, depois de ver a versão final de Te Pego Lá Fora, Spielberg decidiu remover seu nome dos créditos. Ele não queria que as palavras "produzido por Steven Spielberg" aparecessem. A Amblin também não é mencionada nos créditos. O motivo disso? O produtor não queria que seu nome fosse associado ao filme, que não correspondeu às suas expectativas.

Casey Siemaszko, herói do filme
Casey Siemaszko, herói do filme
Foto: Adoro Cinema

O que pode ter dado errado

Em vez de simplesmente contar os tormentos amorosos de seu herói ou suas aventuras malucas, positivas e alegres, como a maioria dos filmes para adolescentes dos…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Meu cronograma de pós-produção mais longo": Este foi o filme de Steven Spielberg que ajudou o cineasta a se formar na faculdade

Um dos melhores filmes de ficção científica de Steven Spielberg: Uma obra-prima que te prende até o último segundo

"Ele gritou com ele por 15 minutos": Steven Spielberg fez um dos maiores diretores de ação dos anos 90 de bobo na frente de toda a equipe

3 horas e 26 minutos de puro cinema: Quentin Tarantino e Steven Spielberg são fãs desta obra-prima

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade