Quanto a Netflix gastou para fazer One Piece? O custo da série live-action é realmente chocante
A série ocupa o primeiro lugar do Top 10 da Netflix.
Se você passar pela praia de Copacabana até o dia 10 de setembro, vai ver um barco cheio de fãs de anime em volta, e se der uma olhada no catálogo da Netflix, vai saber exatamente o motivo da animação coletiva: a série live-action de One Piece. Lançada em 31 de agosto, a atração está no Top 10 de produções televisivas mais assistidas da plataforma atualmente.
Em One Piece: A Série, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo. Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.
Felizmente, a adaptação live-action do anime está fazendo sucesso, já que foi um tanto cara para a gigante do streaming — consolidando-se como uma das séries com maior orçamento da plataforma. Cada episódio de One Piece: A Série custou 18 milhões de dólares. Para fins de comparação, o valor por episódio é maior do que o gasto em seriados como Sandman, See, Game of Thrones e The Mandalorian, que custaram 15 milhões.
One Piece: A Série não é a mais cara, obviamente, uma vez que atrações como The Pacific e House of The Dragon excedem o valor por episódio, custando 20 milhões cada, enquanto WandaVision teve um orçame…
One Piece: Série da Netflix é o novo Piratas do Caribe e só tem UM defeito