"Que diabos é isso?": Quentin Tarantino revela seu capítulo favorito da franquia 007, mas também fala sobre o pior de todos!
Diretor de Pulp Fiction não ficou nada satisfeito com uma das aventuras estreladas por Daniel Craig.
Quentin Tarantino destacou em mais de uma ocasião o quanto gosta dos filmes de James Bond. Como qualquer outro fã, o diretor de Pulp Fiction tem seus capítulos favoritos na saga - e, da mesma forma, também tem sua opinião quanto aos piores volumes da franquia de espionagem.
Durante uma visita ao podcast ReelBlend, Tarantino revelou que não gosta muito de 007 - Operação Skyfall e, por outro lado, é fascinado por 007 Contra Spectre. Curiosamente, a opinião da maior parte dos amantes da saga é o completo oposto, mas é assim que o cineasta justifica sua opinião:
"Eu amo Spectre. Eu pensei que Skyfall fosse tipo... Essa droga de filme termina com um tiroteio em uma porcaria de uma cabana? É um filme de James Bond? O que diabos é isso? E o maldito fazendeiro o ajuda? É o James Bond. Desde a cena de abertura de Spectre você sabe que este é um filme de James Bond."
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Pois é, Tarantino não gostou muito daquela longa reta final de Skyfall, mas algo me diz que o fato de, aqui, o espião interpretado por Daniel Craig apresentar tantos sinais de "fraqueza" também não deve tê-lo convencido muito.
Em relação a Spectre, temos que concordar que Sam Mendes pareceu se esforçar mais para fazer com que parecesse um típico filme de James Bond. O problema é que tudo parece muito seguro, como se para manter a trama descomplicada e resolver o problema com sucesso…