Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Que horas estreia a série de Cidade de Deus?

Continuação do clássico filme nacional, a série Cidade de Deus: A Luta Não Para estreia em dia 25 agosto.

24 ago 2024 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos maiores clássicos na história do cinema brasileiro, Cidade de Deus (2002) está prestes a receber uma continuação em formato de série original da HBO: Cidade de Deus: A Luta Não Para estreia em dia 25 agosto na HBO e no catálogo da Max.

Foto: HBO / Adoro Cinema

Que horas estreia a série de Cidade de Deus?

Foto: Adoro Cinema

Os fãs de Cidade de Deus podem comemorar, pois a série será exibida em "horário nobre" da HBO e na Max, o que dá ainda mais visibilidade e prestígio para a produção.

A série Cidade de Deus: A Luta Não Para estreia no domingo 25 agosto, às 21 horas, simultaneamente na HBO e no catálogo da Max, composta por seis episódios.

Cidade de Deus: A Luta Não Para se passa 20 anos após os eventos do filme, no começo dos anos 2000. A libertação de um jovem traficante de drogas da prisão coloca Cidade de Deus em disputa mais uma vez. Em meio a uma guerra entre traficantes de drogas, milícias e empresários, a comunidade acuada se une para enfrentar o opressor em uma tentativa de quebrar esse ciclo de violência. A série traz uma perspectiva de resistência coletiva como ponto de partida o trabalho de fotógrafo de Buscapé (Alexandre Rodrigues).

No filme lançado em 2002, Dadinho (Douglas Silva) e Buscapé (Alexandre Rodrigues) são grandes amigos, que cresceram juntos na Cidade de Deus, comunidade carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos do Rio de Janeiro…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Só vai mudar quando as mulheres estiverem no controle": Cidade de Deus - A Série procura continuar o legado do filme que transformou o cinema brasileiro

Quais atores de Cidade de Deus retornam para a série derivada, que chega em breve ao streaming?

Cidade de Deus: Por que a série foi gravada fora do Rio de Janeiro?

Assisti aos primeiros episódios de Cidade de Deus: A Luta Não Para e mudei de opinião sobre spin-offs

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade