"Que m*rda é essa?": Nunca imaginamos que o inimigo nº 1 Forrest Gump seria o criador de Yellowstone - e este é o motivo
O criador de Yellowstone detesta Forrest Gump - O Contador de Histórias, clássico que rendeu um Oscar para Tom Hanks.
Forrest Gump - O Contador de Histórias é considerado um dos grandes clássicos do cinema, filme de Robert Zemeckis lançado em 1994 que conquistou seis Oscars e é um dos trabalhos mais famosos de Tom Hanks em Hollywood - inclusive lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator. Mas nem todo mundo morre de amores pelo longa.
Uma pessoa que não suporta Forrest Gump é Taylor Sheridan, roteirista e diretor criador de Yellowstone, como o próprio revelou ao podcast do Joe Rogan (via FandomWire).
"Para mim, o Santo Graal como contador de histórias é entreter, educar e esclarecer. Não dê respostas a ninguém, apenas muitas perguntas para pensar - esse é o meu trabalho. Porque não suporto pagar e ter alguém me pregando suas ideias", explicou Sheridan. Este é o grande problema do criador de Yellowstone com o personagem de Tom Hanks.
É por isso que eu odiava Forrest Gump… esse idiota trêmulo é o único cara que consegue entender o mundo? Todo mundo ao redor dele… ele vai sair correndo pela América e todo mundo vai segui-lo e isso vai curar o país? Eu só fiquei tipo, 'Que merda é essa?'
Em Forrest Gump - O Contador de Histórias, 40 anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.
Yellowstone acompanhado a luta, por vezes violenta, de u…