Quem é Bella, a filha de Nicole Kidman e Tom Cruise que não fala com sua mãe há 10 anos?
O casal de atores mais procurado e desejado de Hollywood na década de 1990 adotou dois filhos.
As fotos de Nicole Kidman saindo da assinatura do divórcio com seu ex-marido Tom Cruise talvez estejam entre as mais icônicas e, sem dúvida, favoritas da internet. Elas são a representação da libertação e quem sabe são a semente original de projetos como Big Little Lies, em que a atriz interpreta um dos papéis mais interessantes de sua carreira recente.
Kidman e Cruise se conheceram em 1990 no set de filmagem de Dias de Trovão, um filme que os uniu profissional e pessoalmente. A conexão entre eles era tão grande que, alguns meses depois, naquele mesmo ano, eles se casaram.
Desde o início de seu relacionamento, os dois atores sonhavam em expandir a família que haviam formado, mas a atriz sofreu vários abortos espontâneos e teve problemas para engravidar, então eles optaram pela adoção para se tornarem pais.
A primeira a entrar para a família foi Isabella (Bella) Jane Cruise, que nasceu em 1992 e foi acolhida por seus pais no mesmo ano. Seu irmão, Connor Cruise, chegou mais tarde, em 1995. No entanto, até hoje nenhum deles tem um relacionamento com a mãe, apesar de a intérprete ter dito à revista australiana Who Magazine que sempre esteve aberta a fazer parte da vida deles novamente, se eles quisessem, e que, como mãe deles, sempre terá amor reservado para eles.
Esse distanciamento entre Bella e Connor começou quando os pais dela se divorciara…