Quem foi Park Min-Jae, ator sul-coreano que faleceu aos 32 anos?
Mais uma notícia triste para os fãs do mundo dos doramas coreanos. Nesta segunda-feira (2), a imprensa sul-coreano confirmou a morte do ator Park Min-jae. Aos 32 anos, o artista foi vítima de uma parada cardíaca súbita, no dia 29 de novembro, enquanto estava na China.
O irmão mais novo de Park Min-jae confirmou a informação em suas redes sociais com uma declaração emocionante se despedindo do irmão. "Meu amado irmão foi descansar. Espero que o máximo de pessoas possível possa se lembrar do meu irmão. Por favor, entendam que não posso contatar todos individualmente", escreveu.
Entre os trabalhos mais recentes de Park Min-jae estavam o dorama LGBT "My Damn Business", lançado este ano, e "Snap and Spark", que chegou na Coreia do Sul em 2023. No entanto, em ambas as produções, ele participou com papéis menores de coadjuvante.
Em nota, Hwang Ju-hye, assessora da Big Title, agência por trás da carreira do ator, lamentou a morte do sul-coreano de 32 anos. "O cara que disse que conquistaria a China e faria uma viagem de um mês fez uma jornada muito mais longa. Foi tão repentino e tão chocante… A família deve estar sentindo uma tristeza inimaginável… Min-jae, ainda há muito que queríamos dizer e fazer juntos. Fiquei grata por ser sua representante, mesmo que por pouco tempo, e sinto muito. Nunca esquecerei o nome, Ator Park Min-jae!"", escreveu no comunicado.
O funeral do ator acontecerá nesta quarta-feira (4), no Seoul National University Hospital, na Coreia do Sul. O local de enterro ainda não foi divulgado.