Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Quem vai dizer a ele que isso está horrível?": Kate Winslet massacrou audição de Robert Downey Jr. para uma das melhores comédias românticas dos anos 2000

Posteriormente, o papel foi ocupado por Jack Black.

8 mar 2024 - 15h37
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários

No ano passado, Robert Downey Jr. revelou que fez audição para estrelar O Amor Não Tira Férias, mas seu teste foi arruinado após Kate Winslet massacrar o seu sotaque. Agora, a atriz de Titanic resolveu se pronunciar.

Foto: Columbia Pictures / Adoro Cinema

Em recente aparição no The Tonight Show para a divulgação de sua nova série da HBO, O Regime, Kate Winslet foi questionada por Jimmy Fallon sobre se ela lembrava da audição do ator de Oppenheimer para o papel de Miles (posteriormente vivido por Jack Black) na famosa comédia romântica.

"Me lembro muito bem. Nos disseram que era apenas uma leitura. Achei que era só uma leitura, tipo uma leitura divertida do roteiro. Eu não sabia que era um teste para o papel. Me desculpe se fui cruel ou rude de alguma forma".

Robert Downey Jr. fez um sotaque inglês, mas pensei que fosse um sotaque australiano. Eu pensei: 'Isso é ruim. Isso não vai funcionar. Quem vai dizer a ele que isso está horrível?'

Em O Amor Não Tira Férias, Iris (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra.

Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, ela encontra, na internet, um site especializado em intercâmbio de casas.

Ela e Iris entram em…

Leia o artigo em AdoroCinema

Uma minissérie fantástica estrelada por Kate Winslet: 5 episódios sensacionais que você pode assistir na HBO Max

Kate Winslet revela por que não pretende mais protagonizar cenas de nudez em seus filmes

"Sempre tive que me defender": Kate Winslet tinha medo de se impor ao gravar cenas de sexo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade