Quentin Tarantino destrói um dos filmes mais populares de Henry Cavill: "História estúpida"
Quentin Tarantino sempre dividiu abertamente suas opiniões sobre diversos filmes. Isso inclui O Agente da U.N.C.L.E., com Henry Cavill, do qual o diretor foi particularmente crítico.
Muitos fãs desejavam Henry Cavill como o novo James Bond. O Superman e estrela de The Witcher parecia ser a alternativa perfeita para o 007 alguns anos atrás. Todavia, o ator deu vida a outro agente, no longa O Agente da U.N.C.L.E., dirigido por Guy Ritchie - filme sobre o qual o diretor cult Quentin Tarantino teceu comentários muito negativos em uma entrevista.
Em uma longa conversa com o autor de American Psycho, Bret Easton Ellis, Tarantino falou de forma muito crítica sobre o blockbuster de espionagem de Cavill:
A primeira metade foi muito divertida e incrível, mas durante toda a segunda metade eu pensei, 'Oh, espere, devemos estar interessados na bomba? Que diabos está acontecendo aqui? Devo prestar atenção à essa história estúpida?'
Ele também teceu palavras indelicadas sobre a co-estrela de Cavill no filme, Alicia Vikander:
Henry Cavill foi fantástico, mas não gostei nem um pouco da mulher.
Na entrevista, porém, fica claro que Tarantino quase não assistia a nenhum filme novo no cinema na época. Então, por exemplo, ele não viu a fantástica atuação de Vikander em Ex Machina para formar uma opinião diferente sobre ela.
Quando o último filme de Quentin Tarantino chega aos cinemas?
O lançamento de The Movie Critic nos cinemas ainda não foi divulgado. As filmagens deveriam c…
Este ator recusou o papel de Batman e Superman: Oppenheimer marca seu grande retorno ao cinema