Quentin Tarantino diz que "provavelmente" não fará 'Kill Bill 3'
Em 2009, Quentin Tarantino pareceu estar interessado em produzir o terceiro volume de Kill Bill. A principal premissa envolvia o fato de que a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox) cresceria e iria atrás de The Bride (Uma Thurman) para se vingar. Em entrevista ao site We Got This Covered, o diretor, no entanto, tirou as esperanças dos fãs. "Eu não sei se um dia haverá um Kill Bill - Volume 3. Vamos ver, mas provavelmente não", disse.
Há alguns anos, Tarantino disse que esperaria a atriz que interpretou a filha de Vernita crescer. Quase uma década depois, no entanto, ele afirmou que não tinha a intenção de fazer uma trilogia. Segundo o diretor, originalmente Kill Bill era um filme longo, que precisou ser dividido em duas partes.
Como de costume, não se sabe ainda qual será o próximo projeto de Tarantino. Para aqueles que esperam ver o espião James Bond sob a direção do ganhador do Oscar, porém, o desejo parece ser inconcebível. Ainda em entrevista ao We Got This Covered, ele disse que gostaria de ter dirigido 007 - Cassino Royale (2006), “mas eles (produtores) perderam a oportunidade”.