Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Quero que a gente proteja uma a outra": Foi assim que Ariana Grande e Cynthia Erivo garantiram salários justos em Wicked

A cantora e atriz desmentiu rumores de disparidade salarial.

16 dez 2024 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

Há algumas semanas, os boatos sobre a disparidade salarial entre Ariana Grande e Cynthia Erivo em Wicked pipocaram na internet e a Universal Pictures fez questão de acabar com tais rumores.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Agora, a própria Ariana Grande veio a público explicar o quão preocupada ela estava em garantir que ela e a co-protagonista, Cynthia Erivo, recebessem salários justos e compatíveis.

Em uma conversa da SAG-AFTRA Foundation, a atriz e cantora disse que quando recebeu seu contrato para Wicked, ela ligou para Erivo para analisá-lo "passo a passo" para garantir que suas necessidades estivessem "alinhadas" antes das filmagens.

"Quando peguei meu contrato, liguei para [Erivo] e disse: 'Ei, vamos analisar isso. Vamos passar por isso juntas, passo a passo, e garantir que estamos alinhadas no que precisamos'", disse Ariana Grande.

Se [Erivo precisa] de algo, precisamos juntas. Quero que a gente proteja uma a outra. Seus problemas se tornam meus problemas e os meus se tornam seus.

Baseado no musical homônimo da Broadway, Wicked é o prelúdio da famosa história de Dorothy e do Mágico de Oz, onde conhecemos a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste.

Na trama, Elphaba (Cynthia Erivo) é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz, mas incompreendida por causa de sua pele verde incomum e por ainda não ter descoberto seu verdadeiro poder.

Seu destino cruza com o de Glinda, uma jovem popular e ambiciosa, nascida em berço de ouro, que só quer garantir seus privilégios…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Wicked quase foi um musical de hip-hop, mas a protagonista lutou contra: "Quero ser Glinda, não Ariana Grande interpretando Glinda"

"Gênio e visionário": Ariana Grande elogia diretor de Wicked e revela seu modo único de trabalho

"Odeio os Estados Unidos": Muito antes de Wicked, foi assim que Ariana Grande conseguiu ser banida de loja após flagra das câmeras

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade