Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rainha Charlotte: Spin-off de Bridgerton tem "filho" de Harry Potter e, provavelmente, você não percebeu

Minissérie da Netflix apresenta a juventude de personagens icônicas da trama original.

5 mai 2023 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton acaba de chegar ao catálogo da Netflix e com poucos dias de exibição já tem ganhado o público com o todo o charme e estilo visto na trama original. Atualmente em primeiro lugar entre as séries mais vistas da plataforma, enquanto este texto é redigido, o projeto é estrelado por India Amarteifio no papel-título.

Foto: Divulgação / Netflix / Adoro Cinema

Além da protagonista, o elenco principal ainda conta com Arsema Thomas como Lady Agatha Danbury, Corey Mylchreest no papel de Rei George e Sam Clemmett interpretando Brimsley. Todos eles, incluindo a Rainha Charlotte, retratam a juventude dos personagens icônicos da primeira produção baseada nos livros de Julia Quinn.

Enquanto o público pode reconhecer os atores componentes do casal real de outras produções, como Sex Education e Sandman, há também uma curiosidade sobre os demais artistas. Nesse ponto, não demorou muito para que a audiência notasse de onde Clemmett é conhecido - e aqui está uma pequena reviravolta para o mundinho da cultura pop: o ator interpretou ninguém menos do que Albus Severus Potter, o filho de Harry Potter e Gina Weasley, no teatro.

Foto: Adoro Cinema

Em 2016, ele foi escalado para estrelar a peça Harry Potter and the Cursed Child como o filho do casal mais importante do fictício mundo bruxo. Na época, performou no West End, no Palace Theatre, e seguiu na Broadway, no Lyric Theatre, em 2018. "Cada papel tem sido muito especial até agora de alguma forma, mas sem dúvida, Albus é o meu favorito até agora", disse o ator em 2019.

"Foi um processo incrivelmente difícil construí-lo, compreendê-lo, conectar-se com ele... bem como construir esse grande show. O processo parecia que estávamos apenas trabalhando em outra peça, o que foi uma alegria. Estávamos constantemente atuando na sala de ensaio. Cada centímetro de nós como atores foi testado e eu ainda posso subir no palco todas as noites me divertindo mais do que nunca contando uma história."

Ele ainda abordou a complexidade do personagem nunca antes visto no audiovisual: "Posso contar a história de um jovem incrivelmente isolado, tanto em casa quanto na escola. Acho que isso alcança e se conecta com tantos jovens que vêm assistir ao show. Muitos se veem muito em Albus e acho que ver o show pode ser uma experiência bastante catártica para eles."

Segue a sinopse do livro baseado na peça: "Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados."

Com seis episódios, Rainha Charlotte segue disponível no catálogo da Netflix.

Leia o artigo em AdoroCinema

Bridgerton: Item polêmico foi banido da série da Netflix após reclamações do elenco

Estreias de maio da Netflix: Spin-off de Bridgerton e perturbador filme de terror são os destaques

Queen Charlotte: Saiba mais sobre a história da protagonista do spin-off de Bridgerton

Quem é Jaqueline Avant? Rainha Charlotte dedica seu primeiro episódio a alguém muito especial para chefão da Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade