Rainhas em Fuga: Atriz treinou como Goku para o filme da Netflix, que tem referência a Dragon Ball
A estreia de Rainhas em Fuga foi uma experiência completamente nova para Martha Higareda, pois além de se envolver profundamente nos bastidores, ela também precisou aprender com Goku para uma das cenas.
Dentro do catálogo da Netflix há títulos para todos os gostos: suspense, romance, ação, terror,comédia e mais; tanto em termos de séries, quanto de filmes. Ao longo dos anos, a gigante do streaming vem dando oportunidades para produções interessantes de diversas partes do mundo - e, agora, está disponível na plataforma, Rainhas em Fuga, o primeiro longa do diretor mexicano Jorge Macaya.
Famosa no México, Martha Higareda é a grande protagonista e também roteirista da obra. Na trama, embarcamos em uma jornada caótica de quatro amigas que decidem abandonar todas as responsabilidades, escapando para uma jornada feminina despreocupada. Claro que, como em todas as comédias, algo anseia por dar errado, levando a uma série de acontecimentos que colocam as personagens em situações inusitadas.
Durante o enredo, uma parte em especial chama a atenção: há uma cena em que nossas protagonistas acidentalmente consomem cogumelos alucinógenos, passando coisas estranhas a acontecer - como uma luta notavelmente inspirada no anime de sucesso Dragon Ball.
Segundo Higareda, esse momento sempre foi o seu favorito no filme. Durante uma entrevista para a rádio mexicana, 88.9 News, a musa revelou que, mesmo antes de a película começar a ser filmada, já se planejava algumas referências à animação japonesa e também à franquia Street Fighter. Desta forma, para simular o Kamehameha perfeito, a atriz pediu ajuda a um membro da produção que tinha familiaridade com Dragon Ball. A irmã da moça, Miriam Higareda, também ajudou com a encenação.
Apesar de tensa para a tomada, no fim das contas, tudo deu certo, e o resultado vocês podem conferir na Netflix.
Netflix encerra uma de suas funções mais clássicas e choca usuários