Ratatouille: Pause neste exato segundo e dê uma boa olhada na orelha desse rato
Uma retrospectiva do famoso clássico de animação dos estúdios Pixar e um pequeno detalhe que só os fãs mais atentos notaram.
O urso malvado de Toy Story 3 escondido no quarto de uma menina no início de Up - Altas Aventuras, uma história em quadrinhos com as cores de Os Incríveis no dentista em Procurando Nemo, um brinquedo com a imagem do dinossauro Arlo em Universidade Monstros, ou o famosa van do Pizza Planet, escondida em todos os filmes do estúdio...
Do primeiro Toy Story aos seus últimos longas-metragens, os artistas da Pixar polvilham suas produções com pequenos detalhes que só espectadores informados e atentos conseguem encontrar. Se alguns são bastante fáceis de detectar quando se sabe onde procurá-los, outros só serão encontrados com um verdadeiro esforço de concentração.
Dirigido por Brad Bird em 2007, Ratatouille, uma magnífica homenagem à cidade de Paris e à gastronomia francesa, contando as desventuras de um rato que sonha em ser chef, obviamente não foge à regra, e também está repleto de pequenos easter eggs mais ou menos discretos.
Vamos nos concentrar hoje em um deles, que você pode ter perdido se piscou na hora errada. Para ter certeza de identificá-lo, aperte pause a 1 hora, 11 minutos e 5 segundos do filme, na cena em que Rémy está prestes a deixar seus companheiros entrarem na copa do restaurante Gusteau.
Neste momento preste muita atenção ao rato maior, no canto superior direito da tela, e mais particularmente à etiqueta que serve de brinco…
Momento Pixar: Será que você conseguiu ver o carro do Pizza Planet em Elementos?
Do fracasso ao sucesso, diretor revela como Elementos mudou a Pixar de maneira irreversível