Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

‘Realmente precisava optar’, diz ex-paquita Diane sobre ter deixado grupo

Dúvida abordada em documentário "Pra sempre Paquitas" foi respondida em 2006 em uma comunidade do Orkut. Veja!

23 set 2024 - 17h44
(atualizado às 19h17)
Compartilhar
Exibir comentários
 Uma das dúvidas que a série documental “Pra sempre Paquitas”, lançada este mês pela Globoplay, é a saída da ex-integrante do grupo Diane Dantas.
Uma das dúvidas que a série documental “Pra sempre Paquitas”, lançada este mês pela Globoplay, é a saída da ex-integrante do grupo Diane Dantas.
Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay

Uma das dúvidas que a série documental “Pra sempre Paquitas”, lançada este mês pela Globoplay, é a saída da ex-integrante do grupo Diane Dantas. De acordo com as ex-colegas e a própria Xuxa, ela saiu e cortou todos os vínculos. Porém, a resposta está em uma carta de 2006 enviada a uma comunidade de fãs da Paquita no Orkut. 

Durante um dos episódios que conta o período das Paquitas “New Generation” de 1995, as ex-integrantes falam sobre Diane, a “Lady Di”. Segundo as palavras de Xuxa, na época, a jovem tinha bastante potencial, mas era reserva e, após pedir para sair, sumiu. 

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

"Eu tentei falar com ela, mas ela não falou comigo. Aliás, ela nunca mais falou comigo, desde que a minha filha nasceu, em 1998. Eu não sei o que aconteceu. Eu pergunto para todas, elas não me falam. Eu até perguntei: ‘Será que eu fiz alguma coisa?’”, comenta a rainha dos baixinhos na série. 

A possível resposta foi resgatada pelos próprios fãs. De acordo com a página “Paquitas: Mitos e Lendas”, que existe deste 2007, a própria Diana esclareceu o que houve aos fãs em uma carta publicada em uma comunidade de fãs das Paquitas no extinto Orkut, em 2006.

A possível resposta foi relembrada pelos próprios fãs
A possível resposta foi relembrada pelos próprios fãs
Foto: Reprodução/Instagram

No texto, ela explica que tinha 17 anos quando passou no vestibular para o curso de Direito, aliado a problemas de família, e que precisou optar sobre o que queria fazer. “Comecei a cursá-la, mas realmente precisava optar, pois eram profissões conflitantes. Obviamente, a futura profissão era muito mais atraente e segura, já que a carreira de paquita seria curta”, escreveu.

“Aliado a isso, tive alguns problemas na minha família, como a morte da minha prima e da minha avó e, pouco tempo depois, a separação dos meus pais. Enfim, havia muita gente precisando de minha atenção. Portanto, precisava de respeito ao meu espaço e minha vida pessoal. Sei que todos sempre tiveram a melhor das intenções em ter contato comigo, mas juntos, eram muitos dependendo de meu carinho e minha atenção. Por isso, infelizmente, me afastei de lodos, sem abrir exceções, para não ser injusta com alguns", disse ela.

Apesar do afastamento, ela se disse muito agradecida pelo carinho e que estava feliz com a escolha. “Como não sou mais artista, não vejo razão para que mantenham fä-clubes ou qualquer tipo de homenagem a mim, até mesmo porque não teria tempo para atender à demanda de todos. Tudo isso está muito claro em minha memória e tenho certeza de que na de vocês também”, continuou.  

“Agradeço a todos aqueles que se preocupam comigo, e aqueles que se preocupam com boatos, indico yoga, que é uma ótima prática para nos trazer a consciência de nossos atos e a concentração em nossa vivência. Para deixá-los mais tranquilos, informo que estou muito bem, tenho uma excelente profissão, sou cercada por pessoas que me amam e me sinto numa fase muito positiva. Peço apenas que respeitem minha distância, ela é fundamental para a minha vida hoje. Vocês estarão sempre em minhas lembranças", conclui. 

Quase 20 anos após a publicação, Diane segue no anonimato. Segundo os produtores da série relataram no próprio episódio, ela não quis comentar e também não desejou aparecer no documentário.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade