Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rebel Moon: Qual é a diferença entre a versão original e o novo SnyderCut?

Rebel Moon - Parte 1: Corte do Diretor chegará à Netflix no dia 2 de agosto.

23 jul 2024 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

Lançada em dezembro de 2023 no catálogo da Netflix, Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo é uma milionária ficção científica que movimentou os fãs do cineasta Zack Snyder. Após a estreia, infelizmente, a produção precisou lidar com uma série de críticas por parte da imprensa - e isso não impediu Snyder de planejar uma segunda versão para a obra: Rebel Moon - Parte 1: Corte do Diretor.

Na trama, uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos do tirânico regente Balisarius. Desesperados, os colonos enviam uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos, em vista de ajudá-los na resistência.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE REBEL MOON ORIGINAL E O NOVO CORTE?

Foto: Adoro Cinema

Diferentemente da versão original, que ganhou classificação indicativa de 14 anos, o novo corte será somente para maiores, classificado desta forma pela MPA (Motion Picture Association) por conta da "presença de violência sangrenta e brutal, conteúdo sexual, nudez gráfica e linguagem imprópria".

Além disso, durante uma entrevista de abril para a Entertainment Weekly, Snyder resumiu bem o que integrará a sua nova edição, colocando da seguinte forma:

"Em termos de tom, a nova versão é bastante diferente. Ela tem uma hora a mais; em torno de três horas totais. E há toneladas de cenas que não estão na versão inicial. Fomos tão fundo nisso a ponto de, me…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Achei muito legal": Zack Snyder copiou uma cena de morte lendária para Rebel Moon 2 - explicamos seu significado

Zack Snyder confirma que Rebel Moon compartilha um universo com seu filme de zumbis: "Existe a possibilidade de uma combinação estranha"

Tom Cruise quase estrelou filme de Zack Snyder, mas teve papel recusado pelo diretor: "Obviamente poderia ter feito"

"Era ele ou nós": Zack Snyder justifica uma das maiores polêmicas de O Homem de Aço

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade