Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Releitura moderna de clássico de terror finalmente é revelada: Com estrela da Marvel, chegou a hora deste monstro brutal voltar aos cinemas

Diretor de O Homem Invisível assume projeto que reapresenta o mito do lobisomem nas telonas.

10 set 2024 - 21h44
(atualizado em 11/9/2024 às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Existem muitos mitos que não são exclusivos de apenas uma única cultura. Embora tenham regras diferentes de acordo com a região, histórias sobre pessoas que se transformam em criaturas lupinas com certeza fez e ainda faz parte da infância de inúmeras pessoas pelo mundo afora.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

A partir de ricos folclores que originam grandes histórias do cinema, a releitura de um clássico do horror está próximo de chegar às telonas pela Universal Pictures - e a primeira prévia já está entre nós. Parte da revitalização dos monstros que dominaram o cinema ao longo das últimas décadas, Lobisomem é a nova aposta do estúdio.

Foto: Adoro Cinema

Dirigido por Leigh Whannell, cineasta conhecido pelo elogiado O Homem Invisível e Upgrade: Atualização, a releitura moderna do projeto ganhou seu primeiro teaser na última sexta-feira (06). Estrelado por Christopher Abbott, de Pobres Criaturas, e Julia Garner, estrela de Inventando Anna que entrou recentemente no elenco de Quarteto Fantástico, a longa aparenta ser guiado por um suspense sufocante após um encontro inesperado abalar a vida de uma família.

A trama acompanha Blake, um marido e pai de São Francisco, que herda sua remota casa de infância na zona rural do Oregon depois que seu próprio pai desaparece e é dado como morto. Com seu casamento com sua poderosa esposa, Charlotte (Garner), desgastado, ele a convence a dar um tempo…

Leia o artigo em AdoroCinema

Harry Potter: Como Remus Lupin virou um lobisomem?

Thor: Amor e Trovão introduziu secretamente o primeiro lobisomem do MCU

Lobisomem na Noite aposta em "carta de amor aos monstros" que diverte, assusta e refresca ares da Marvel (Opinião)

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade