Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Renée Zellweger explica "sumiço" de Hollywood

Atriz, que está de volta no filme ‘O Bebê de Bridget Jones’ disse que chegou a um ponto em que estava cansada da própria voz

7 jun 2016 - 15h59
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Renée Zellweger, que ganhou um Oscar por sua atuação no filme Cold Mountain, em 2004, explicou, em entrevista à revista Vogue, que se afastou por seis anos de Hollywood devido ao cansaço. As informações são do site da revista Times.

“Como uma pessoa criativa, dizer 'não' para esse mundo é difícil. Mas estava cansada e não tinha o tempo que precisava para me recuperar dos projetos”, disse ela, que tinha atuado pela última vez no filme A Minha Canção de Amor, de 2010.

 Renée Zellweger
Renée Zellweger
Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images

“Enjoei da minha própria voz. Então era hora de parar e crescer um pouco”, afirmou, ao explicar que, para ser “uma boa contadora de histórias” é preciso ter mais experiências de vida ou “você não consegue se identificar com as pessoas”.

Ela ainda criticou o o foco que a mídia e o público deu em seu ganho de peso para viver Bridget Jones, sua personagem mais famosa. “Ganhei alguns quilos e também coloquei seios e barriga falsa. Bridget tem um corpo perfeitamente normal e nunca entendi o motivo disso se tornar tão importante. Nenhum ator seria tão analisado se fizesse o mesmo por um papel”, finalizou.

Em O Bebê de Bridget Jones, que tem estreia prevista para o dia 22 de setembro no Brasil, Renée contracenará ao lado dos atores Colin Firth e Patrick Dempsey. O cantor Ed Sheeran também fez uma participação especial no longa. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade