Reparou? Último episódio de 'The Big Bang Theory' tem referência ao 1ª capítulo da série
Ser um programa cheio de referências faz parte da essência da série criada por Chuck Lorre. Anos se passaram e ainda não descobrimos tudo.
Já se sentiu velho hoje? 'The Big Bang Theory' estreou há 16 anos e meio. Sim, você leu certo. E ainda poderia ter estreado um ano antes, mas o piloto que Chuck Lorre entregou à CBS não era nada parecido com o que acabamos assistindo. Na verdade, não havia nem mesmo a Penny: em vez disso, havia uma amiga chamada Gilda e uma vizinha chamada Katie. Felizmente, eles tiveram a chance de refazê-lo porque a química entre Johnny Galecki e Jim Parsons era perfeita.
TOC, TOC, PENNY
Foi então que criaram Penny, eliminaram o restante das personagens femininas e a série decolou. Katie, a personagem original, foi vista pelo público de teste como alguém excessivamente maldosa: a ideia era que, ao longo das temporadas, Leonard e Sheldon revisitassem seu interior vulnerável, mas, no final, eles decidiram ir direto ao ponto e mostrar uma nova personagem que funcionou perfeitamente desde os primeiros minutos.
Ela foi tão amada e icônica durante toda a série que, no episódio final, quando o elenco principal já havia aumentado consideravelmente, ela repetiu o mesmo figurino do episódio piloto (veja na imagem acima)
Kaley Cuoco interpretou Penny por doze anos e não lhe faltou trabalho desde então, embora seja especialmente lembrada por 'The Flight Attendant', pelo qual recebeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro.
A propósito, o spin-off de 'The Big Bang Theory', Young Sheld…
The Big Bang Theory: A saída deste ator levou ao fim da série e causou raiva em seus colegas