Revelado em O Resgate do Soldado Ryan, o que aconteceu com Edward Burns?
Ele ganhou destaque no filme de guerra de Steven Spielberg, mas não correspondeu às expectativas depositadas nele. Contamos a você o que aconteceu com o ator americano Edward Burns.
Ele foi muito noticiado nos anos 90, primeiro com The Brothers McMullen e Nosso Tipo de Mulher, duas produções independentes de grande sucesso nas quais ele trabalhou tanto na frente quanto atrás das câmeras, e depois, acima de tudo, por seu papel como Richard Reiben em O Resgate do Soldado Ryan. Mas, desde o filme de Steven Spielberg, a carreira do americano Edward Burns tem sido modesta para todos os padrões. Aqui contamos a você o que ele se tornou.
Depois de trabalhar ao lado de Tom Hanks e Matt Damon em O Resgate do Soldado Ryan, Edward Burns surfou a onda de sucesso, com a mesma ambição de combinar os papéis de diretor e ator.
Burns dirigiu Paixões em Nova York, um filme sobre o qual paira a sombra de Woody Allen, bem como Quarta-feira de cinzas, estrelado por Elijah Wood. Como ator, atuou no suspense 15 Minutos ao lado de Robert De Niro, co-estrelou com Angelina Jolie em Uma Vida em Sete Dias, estrelou Confidence e participou das comédias O Amor Não Tira Férias e Vestida para Casar.
Eterno ator coadjuvante do cinema americano, Edward Burns conseguiu seu último papel importante no cinema em 2012, no filme A Sombra do Inimigo, e na telinha um ano depois, na série Mob City. Depois disso, ele manteve um perfil muito mais discreto.
Embora Edward Burns tenha continuado a fazer filmes em um ritmo constante, de No…
O que aconteceu com Ian Somerhalder, o Damon Salvatore de The Vampire Diaries?