Rise Of The Pink Ladies é cancelada e criadora comenta: "Estamos devastados"
Rise Of The Pink Ladies, série derivada de Grease, foi cancelada e será removida do catálogo do Paramount+
Annabel Oakes, a criadora de Rise Of The Pink Ladies, derivado de Grease: Nos Tempos da Brilhantina, usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre o cancelamento da série.
- Grease: Rise of the Pink Ladies ganha primeiro trailer; assista
"Em um movimento brutal, ela está sendo removida de Paramount+ e, a menos que encontre um novo lar, você não poderá mais assisti-la em lugar nenhum. O elenco, meus parceiros criativos e eu estamos devastados com o apagamento completo da nossa série", disse ela em um story do Instagram.
Se passando quatro anos antes dos eventos mostrados no filme de 1978, a produção, que teria 10 episódios, tinha o objetivo de mostrar como Rizzo, Frenchie, Marty e Jan "ousaram se divertir do seu próprio jeito, incitando um pânico moral que mudou o Rydell High para sempre".
A série, que não terá um segundo ano, também será removida completamente do catálogo do Paramount+. Rise Of The Pink Ladies não foi o único cancelamento da plataforma de streaming. Star Trek: Prodigy, Queen of the Universe e o renascimento de The Game também serão retirados. No entanto, o serviço ainda não divulgou a data em que os títulos serão removidos do site.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK