Robert Downey Jr. diz que voltaria a ser o Homem de Ferro - e confunde diretores da Marvel: "Esse papel me escolheu"
Robert Downey Jr. ficou marcado pelo papel do Homem de Ferro na Marvel e se despediu da franquia em Vingadores: Ultimato.
Robert Downey Jr. recentemente ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Oppenheimer, de Christopher Nolan, mas ficou marcado mesmo pelo papel de Tony Stark/Homem de Ferro no Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de ter saído da franquia de super-heróis, o ator não fechou as portas para um possível retorno.
Robert Downey Jr. se despediu do MCU em Vingadores: Ultimato (2019), com a morte de Tony Stark, mas aceitaria voltar para a franquia. "Alegremente. É uma parte integrante do meu DNA. Esse papel me escolheu. E olha, eu sempre digo: Nunca, jamais aposte contra Kevin Feige. É uma aposta perdida. Ele é a casa. Ele sempre vencerá", disse à Esquire.
Os diretores de Vingadores: Ultimato também falaram sobre o assunto e ficaram um pouco confusos com esse retorno de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro - especialmente após matarem o personagem. "Não sei como eles fariam isso. Não sei qual seria o caminho para isso [risos]", confessa Anthony Russo ao GamesRadar+. "Quer dizer, fechamos aquele livro, então caberia a eles descobrir como reabri-lo", acrescenta Joe Russo.
Quem acompanha o Universo Cinematográfico Marvel sabe que não é nada impossível um retorno do Tony Stark/Homem de Ferro, ainda mais se aproveitando do Multiverso. Só nos resta saber se eles realmente farão isso. Pelo menos Robert Downey Jr. está disposto.
Os irmãos Russo ainda falaram sobre sua conquista do primeiro Oscar pelo papel de Lewis Strauss em Oppenheimer. "Sua vitória no…
Foi com apenas uma frase que Robert Downey Jr. revolucionou a Marvel nos cinemas
De Homem de Ferro a Vingadores - Ultimato: Quantos milhões Robert Downey Jr. ganhou na Marvel?