Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Robert Downey Jr. e Hugh Grant encerram briga de duas décadas pelo Twitter

Os atores brigaram em 1995, quando trabalharam juntos em O Outro Lado da Nobreza.

15 jan 2018 - 14h34
Compartilhar
Exibir comentários

Em 1995, no auge de suas três décadas de vida, Robert Downey Jr. e Hugh Grant eram astros e bad boys. E o primeiro - que viria a ser preso e internado em uma clínica de reabilitação para viciados em drogas antes de reencontrar o estrelato em Homem de Ferro -, iniciou uma briga intensa com o segundo - que logo em seguida seria pego em escândalos sexuais - durante as gravações de O Outro Lado da Nobreza. De lá para cá, 22 anos se passaram e ambos mantiveram a distância um do outro, mas como o tempo passa e traz sabedoria junto com os cabelos brancos, os dois atores decidiram fazer as pazes através do Twitter:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Muita coisa aconteceu nestas duas décadas! Respeito como o Sr. Grant amadureceu como artista e como uma voz contra as violações de privacidade. Vamos fazer as pazes!"

"Obrigado, @RobertDowneyJr. Belo modo de começar o ano. E sim, se você estiver em Londres, vamos nos reunir. Não será fácil porque é minha filha de 5 anos que fará o pão [break bread, ou compartilhar o pão em tradução livre, é uma expressão para fazer as pazes], mas você parece ser forte. Respeito"

Ao que tudo indica, os dois atores não se entenderam desde o começo das gravações de O Outro Lado da Nobreza, filme de época dirigido por Michael Hoffman. Em entrevista à revista People, Grant chegou a declarar o seguinte sobre seu parceiro de cena: "Ele me odiava. Ele me olhava como se quisesse me matar". Parece que os egos conflitantes dos dois eram grandes demais para um único set - por sorte, ambos parecem estar mais do que dispostos a colocar as diferenças no passado e manter uma relação saudável daqui em diante.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra