Robin Williams mudou filmagens de 'Uma Babá Quase Perfeita' para apoiar Sally Field após morte do pai da atriz
Robin Williams tomou uma atitude muito bonita nos bastidores de um dos seus filmes mais famosos, Uma Babá Quase Perfeita.
Robin Williams foi um dos maiores comediantes de Hollywood, vencedor do Oscar como coadjuvante por Gênio Indomável (1997). Um dos filmes mais marcantes na carreira do ator é Uma Babá Quase Perfeita, lançado em 1993, onde Williams demonstrou seu lado mais humano para apoiar sua colega de elenco, Sally Field.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em entrevista à Vanity Fair, Sally Field revelou que Robin Williams fez o diretor Chris Columbus mudar as filmagens de Uma Babá Quase Perfeita após a morte do seu pai.
"Eu nunca compartilhei essa história antes", começou Sally Field. "Eu estava no trailer do lado de fora do tribunal onde estávamos filmando a cena do divórcio. Meu pai teve um derrame alguns anos antes e estava em uma clínica de repouso. Recebi um telefonema do médico dizendo que meu pai havia falecido, um derrame grave... Eu estava, é claro, fora de mim. Entrei no set tentando com todas as minhas forças atuar. Eu não estava chorando".
Field relembrou que Williams puxou ela do set de filmagens de Uma Babá Quase Perfeita e tomou uma atitude empática quando descobriu que o pai da atriz havia falecido.
'Meu Deus, precisamos tirar você daqui agora mesmo'. E ele fez acontecer — eles filmaram ao meu redor o resto do dia. Eu podia voltar para minha casa, ligar para meu irmão e fazer arranjos. É um lado de Robin que as pessoas raramente conheciam: ele era muito sensível e intuitivo
Em Uma Babá Quase Perfeita, Daniel Hillard (Robin Williams) está passando por uma fase complicada, acab…