Robin Williams substituiu Liam Neeson e ajudou Steven Spielberg a gravar seu filme de US$ 322 milhões
Depois de ganhar um papel, Robin Williams reencontrou Liam Neeson durante as filmagens de um dos filmes mais dolorosos de Steven Spielberg e ajudou o diretor a terminar seu trabalho.
Para obras como Tubarão, E.T. - O Extraterrestre e Jurassic Park, o diretor Steven Spielberg é considerado um dos melhores cineastas da indústria de Hollywood e seu filme de 1993, A Lista de Schindler, é um grande exemplo disso. Ambientado na época do Holocausto, o filme se concentra na história de um fabricante alemão, Oskar Schindler, que faz de tudo para salvar os judeus de um destino doloroso.
Dado que o diretor de Munique e Os Fabelmans também é da comunidade judaica e tem familiares que foram afetados pelo Holocausto, fazer A Lista de Schindler foi uma tarefa extremamente difícil para ele. Afinal, uma coisa é assistir a um filme e outra totalmente diferente é se relacionar com ele. Spielberg encontrou seu salvador no querido e admirado Robin Williams, que, apesar de não estar no filme, ajudou muito no seu desenvolvimento.
COMO ROBIN WILLIAMS AJUDOU STEVEN SPIELBERG A TERMINAR A LISTA DE SCHINDLER
A Lista de Schindler estreou depois que Robin Williams assumiu o papel de John Keating em Sociedade dos Poetas Mortos, derrotando Liam Neeson no processo de seleção de elenco. Mais tarde, Williams se reuniu com o ator irlandês para tornar possível A Lista de Schindler. Como? Simplesmente estar lá para fazer Spielberg rir durante as difíceis filmagens do filme.
Como mencionado acima, Spielberg foi pessoalmente afetado pelo Holocausto. Seu pai hav…
O sonho arruinado de Steven Spielberg é dirigir o filme que ninguém conseguiu fazer em 70 anos
Jurassic Park, de Steven Spielberg, será refeito após 30 anos?